top of page
  • alt.text.label.LinkedIn
  • alt.text.label.Facebook
  • alt.text.label.Instagram
  • alt.text.label.YouTube

Espetáculo interativo sobre escassez de água é visto por mais de 3 mil pessoas em SP

Foto do escritor: Rafaela ManzoRafaela Manzo

Em curta temporada, Cia de Teatro Parafernália aborda temas atuais como preservação ambiental e sustentabilidade em espetáculo que conta com participação do público


A peça Água à Vista, em turnê pelo interior do estado de São Paulo, passou por seis cidades e já foi vista por 3.717 pessoas. O espetáculo interativo da Companhia de Teatro Parafernália, que conta com o apoio do público durante a apresentação, aborda questões sociais e políticas contemporâneas, como a falta de água, preservação ambiental e sustentabilidade.

 

Plateia assistindo o espetáculo
Foto divulgação

 Financiado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Governo Federal, e patrocínio da Renovias Concessionária, o espetáculo chega a 10° temporada em 2024, levando arte, cultura, entretenimento educativo, além de conscientização ambiental para estudantes de todas as idades.

 

A coordenadora geral da Companhia Parafernália, Andréia Nunes, comemora o sucesso do projeto “Água, Nosso Bem Mais Precioso II” e destaca a parceria com a patrocinadora. “Um projeto de uma importância enorme. Os números indicam o seu potencial. Já são 12 anos de parceria com a Renovias. Mais de 300 apresentações de um projeto que contribui para a formação e a reflexão da sociedade em prol do futuro do planeta”, disse.

 

O espetáculo não se limita à apresentação artística, mas também contribui para o cumprimento de oito dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, incluindo Educação de Qualidade, Água Potável e Saneamento, e Ação Contra a Mudança Global do Clima.

 

A turnê de 2024 de Água à Vista já passou, no primeiro semestre, pelas cidades de Mogi Guaçu, Mococa, Estiva Gerbi, São José do Rio Pardo, Águas da Prata e Santo Antônio de Posse. No segundo semestre, o espetáculo será apresentado nas cidades de Aguaí, Campinas, Casa Branca, Espírito Santo do Pinhal, Holambra, Itobi, Jaguariúna, Mogi Mirim, São João da Boa Vista e Vargem Grande do Sul, reforçando seu impacto na formação e reflexão da sociedade em prol do futuro sustentável do planeta.

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page